quinta-feira, 26 de julho de 2012

Bandeirada no Bairro Jardim dos Minérios


O Bairro Jardim dos Minérios ficou vermelho na manhã desta quinta-feira, com a visita de Paraíba 13.131 e outros candidatos de nossa coligação. Paraíba, começa a realizar visitas aos amigos e tem fortalecido a campanha ruma a câmara. Ele foi bem recepcionado no bairro onde encontrou companheiros de longas datas e, naturalmente, fez novas amizades e conquistou apoio de vários moradores.

Nas fotos que seguem este texto, tem uma demonstração da alegria que contagiou a galera durante a visita, por onde passamos não faltaram um cafezinho e boa prosa com os moradores daquela comunidade. A coordenação da campanha de Paraíba ficou muito satisfeita com o resultado da visita e agradece a receptividade de todos que nos receberam em suas casas.



“Já estou com saudades da maravilhosa  recepção dos moradores do bairro dos Minérios em breve nos encontramos novamente”, Paraíba 13.131
 

5 comentários:

  1. Estive na bandeirada e vi a alegria do povo ao receber o paraíba que tanto ajudou as família carentes dos alunos do projeto Pipa. TÔ com VC 13.131

    ResponderExcluir
  2. valeu paraiba, 13131 tô com você! tenho muita saudade da era paraiba no pipa! Dei muito trabalho pra você paraiba, agora vou retribui voto paraiba 13131, Pra Valer a nossa história.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos voces que passaram pelo pipa, na minha epoca não deram trabalho nenhum! Fizemos a nossa parte demos a nossa contribuição. Que pena! Poderiamos ainda estar juntos.
      Era a melho equipe de inclusão social, vale gente tenho saudades de todos voces.

      Excluir
  3. Seu paraiba, não sabia de que era candidato! seu carro passou na minra rua fiquei felis e gostei muito da musica, vou lhe ajudar tenho certeza que vai ganhar você merece.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vamos la! Preciso mesmo de todos voces, e obrigado vou contar com você, abraço

      Excluir